Usuários do Excel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inserindo dados nas linhas da planilha de acordo com a hora do sistema

2 participantes

Ir para baixo

Inserindo dados nas linhas da planilha de acordo com a hora do sistema Empty Inserindo dados nas linhas da planilha de acordo com a hora do sistema

Mensagem por Jullius Cartafillus Galli Qui Nov 22, 2012 8:14 am

Senhores, bom dia!
Recebi um presente de grego, um aplicativo feito em vba para realização de cálculos horários de hidrologia de uma usina hidrelétrica,
e como é de conhecimento geral, não é nada fácil pegar um código todo bagunçado e sem endentação alguma, mas estou tentando resolver mesmo assim,
o meu problema está na execução de um loop For Next onde são gravados dados na planilha de forma sequencial linha a linha, entretanto, esses dados são gravados em horários determinados pelo usuário, o que causa a gravação numa linha que não condiz com o horário do cálculo.
Dessa forma, gostaria de saber se existe uma forma direta de definir em qual linha da planilha salvar os dados através da hora definida num textbox pelo usuário, ou se há uma forma de comparar o valor desta textbox com a hora já definida na planilha, por exemplo, o usuário digita 22/11/12 13:50 na textbox e o vba define que esses dados serão salvos no horário das 13:00 horas da planilha.
Desde já agradeço a atenção e presteza.
Obrigado.

Jullius Cartafillus Galli
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inserindo dados nas linhas da planilha de acordo com a hora do sistema Empty Re: Inserindo dados nas linhas da planilha de acordo com a hora do sistema

Mensagem por alexandrevba Qui Nov 22, 2012 8:55 am

Bom dia!!

Não está muito claro, eu sugiro postar seu arquivo modelo em site gratuito como sendspace e outros, mande nos o link.

Att
alexandrevba
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Serra-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos