Usuários do Excel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda  muito importante preciso até no dia 28/09 Empty Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

Mensagem por HUDSMAR Qua Set 19, 2012 9:46 am

Bom Dia.

Preciso entregar uma planilha no dia 28/09
Mas tenho apenas uma duvida e já procurei em toda internet e não consigo achar nada parecido, vamos ao caso.

Preciso calcular quanto tempo vai demorar para produzir uma quantidade em quilo.
Em uma coluna vou ter o dia que vou começar, ou seja a data inicial da produção.
em outra coluna preciso calcular que dia que vai acabar a produção.
Sendo que para saber o dia que vai acabar a produção tem alguns critérios.
Sabendo que eu tenho a produção de 9 horas por dia , e fabrico em torno de 671 kg por hora.
Minha duvida vem agora, até na sexta feira eu consigo, o problema é quando chega sexta feira, pois na sexta eu tenho 1 hora a menos de produção, ou seja 8 horas,... mas ai se eu dividir a quantidade de hora quilo pela quantidade de kg, ele me retornara quantas horas eu vou gastar, mas eu não trabalho no sábado e domingo..
Então é essa parte que eu não consigo, fazer , não consigo achar nenhuma formula para eu calcular o tempo de sexta e pular sábado e domingo e continuar contando na segunda feira...

Se puder me ajudar, eu até pago por isso , pois preciso muito dessa planinha...

Atenciosamente.

HUDSMAR
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda  muito importante preciso até no dia 28/09 Empty Re: Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

Mensagem por alexandrevba Qua Set 19, 2012 8:08 pm

Boa noite!!

1º O seu título não é atraente, pois a ajuda é voluntaria, não pode incitar tempo para quem vai te ajudar de graça e vontade própria.
2º poste seu exemplo modelo rico em detalhes!!

Att
alexandrevba
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Serra-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda  muito importante preciso até no dia 28/09 Empty Re: Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

Mensagem por HUDSMAR Sáb Set 22, 2012 9:00 am

OBRIGADO , JA CONSEGUI FAZER

HUDSMAR
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda  muito importante preciso até no dia 28/09 Empty Re: Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

Mensagem por alexandrevba Dom Set 23, 2012 7:38 am

Bom dia!!

Meus parabéns por ter resolvido!!!


Att
alexandrevba
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Serra-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda  muito importante preciso até no dia 28/09 Empty Re: Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

Mensagem por HUDSMAR Seg Set 24, 2012 6:36 am

Valeu, e enquanto ao topico , como foi o meu primeiro que fiz, então nao sabia o que colocar, mas muito obrigado pela dica, se tiver alguma duvida irei postar certo nas proximas.
Muito obrigado, e enquanto a duvida que tinha, usei algumas formulas como o , se, erro, ou, e...

Atenciosamente.

HUDSMAR
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda  muito importante preciso até no dia 28/09 Empty Re: Ajuda muito importante preciso até no dia 28/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos