Ferramenta Formulário com Drop Down (Validação de Dados)

Ir em baixo

Ferramenta Formulário com Drop Down (Validação de Dados) Empty Ferramenta Formulário com Drop Down (Validação de Dados)

Mensagem por Nixon em Qua Jul 03, 2013 7:14 am

Olá.

Tenho um planilha onde insiro, linha por linha, dados de clientes que ligam para a empresa que trabalho.

Em cada linha tenho colunas como Nome/Telefone/E-mail e Canal de Acesso (Internet, Indicação, Pesquisa, etc). Neste caso a coluna está formatada para busca uma lista de opções através da Validação de Dados.

Para facilitar o preenchimento da planilha, criei uma Macro que estarta a ferramenta "Formulário" do Excel e é onde não consigo preencher os campos que são das colunas que estão com Validação de Dados, ou seja, quando ponho qualquer outro dado que não seja o cadastrado na lista de dados daquela coluna (Exemplo acima) ele dá erro. O fato é que não quero digitar nada e sim uma seta para escolher a opção desejada, mas tudo isso já na ferramenta "Formulário".

Uffa... espero ter sido o mais claro possível!

Preciso mesmo de ajuda.
Abs a todos.

Nixon
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Ferramenta Formulário com Drop Down (Validação de Dados) Empty Re: Ferramenta Formulário com Drop Down (Validação de Dados)

Mensagem por alexandrevba em Qua Jul 03, 2013 6:35 pm

Boa noite!!

Deposite seu arquivo em site gratuito como sendspace ou outros e nos mande o link!

Att
alexandrevba
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: