Gerar relatorios em várias Planilhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerar relatorios em várias Planilhas

Mensagem por Pedroso em Qua Fev 06, 2013 5:39 am

Senhores estou com o seguinte problema

Possuo uma pasta de trabalho do excel (CadastroEstudantes.xlsm) que contém uma planilha (Plan1) contendo um cadastro com informações como Nome, CPF, Endereço, Escola, Ano e Status. E preciso criar uma seguinte condição de geração de relatório:
Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = X então copia os campos para a planilha EscolaX da pasta de trabalho Relatórios.xlsm
Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = Y então copia os campos para a planilha EscolaY da pasta de trabalho Relatórios.xlsm
e assim por diante.

Será que alguém poderia me ajudar nessa problema???

Obrigado

o trabalho pode ser baixado em

http : // www . sendspace . com / file / sr1mb1 (sem os espaços)


nesse link esta o arquivo Teste.rar com os arquivos CadastroEstudante.xlsm (Cadastro de alunos onde tenho duvidas de como usar o Botão de Opção, Caixa de Seleção e Botão Pesquisar) e os arquivos Proprio.xlsm e Particular.xlsm (onde tenho as dúvidas sobre os formulários que preciso)

antecipadamente agradeço muitissimo pela ajuda, ja que sou inexperiente em programação VB

obrigadoooooo

Pedroso
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gerar relatorios em várias Planilhas

Mensagem por alexandrevba em Sex Fev 08, 2013 8:12 pm

avatar
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Serra-ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum