Usuários do Excel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS

2 participantes

Ir para baixo

COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS Empty COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS

Mensagem por spawnlecastilho Qui Mar 06, 2014 10:04 am

Senhores,

boa tarde! estou com uma grande dificuldade para gerar um relatório "uma unica planilha" tenho mais ou menos umas mil planilhas todas no mesmo formato, quero copiar os dados de todas elas para uma unica planilha, ai vocês me dizem já falamos sobre isso, concordo porem não dessa maneira essas planilhas é como um pedido, e não quero todos os dados e sim campos específicos, como nome de empresa produtos comprados data de compra numero do pedido.
todos esses dados para uma unica planilha.

como poderia fazer essa macro?

na imagem anexa exemplifica exatamente o que necessito.

spawnlecastilho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS Empty Re: COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS

Mensagem por alexandrevba Qui Mar 06, 2014 12:33 pm

Boa tarde!!

Use a pesquisa do fórum!!

Eu tenho uma postagem que pode te ajudar
https://usuariosdoexcel.forumeiros.com/t116-copiar-mesmo-intervalo-uma-guia-para-duas-guias-dif

Att
alexandrevba
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Serra-ES

Ir para o topo Ir para baixo

COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS Empty Re: COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS

Mensagem por spawnlecastilho Qui Mar 06, 2014 4:22 pm

Alexandre muito obrigado, mas o que eu quero de verdade é o seguinte tenho em media umas mil planilhas todas em um diretorio diferente na verdade separado por mes

eu ja tenho isso

Sub copiar()
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("N10").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("A" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("B10").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("B" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("S10").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("C" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("B22").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("D" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("C22").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("E" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("D22").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("F" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("J22").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("G" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("L22").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("H" & LR + 1)
Sheets("PLANILHA PEDIDO").Range("M22").Copy Destination:=Sheets("CONSOLIDAR").Range("I" & LR + 1)
End Sub


que esta funcionando mais ou menos o que eu quero é que essa macro procure todas as planilhas e cole em uma planilha base
uma linha embaixo da outra.

spawnlecastilho
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS Empty Re: COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS

Mensagem por alexandrevba Sex Mar 07, 2014 9:52 am

Bom dia!!

Eu não entendi muito sua dúvida.

quando você fala de
em um diretório diferente
, significa que, você arquivos em C:\Pasta1.....C:\Pasta2 etc????

Isso não tem relação alguma com seu código, mas eu tenho uma nova versão para sua rotina.
Código:
Sub Tente()
    Dim r_from As Range, r_to As Range
   
    Set r_to = Worksheets("CONSOLIDAR").Range("A" & Rows.Count).End(xlUp).Offset(1)
    For Each r_from In Worksheets("PLANILHA PEDIDO").Range("N10,B10,S10,B22,C22,D22,J22,L22,M22").Areas
        r_from.Copy Destination:=r_to
        Set r_to = r_to.Offset(, 1)
    Next r_from
End Sub

Att
alexandrevba
alexandrevba
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : Serra-ES

Ir para o topo Ir para baixo

COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS Empty Re: COPIAR CAMPOS ESPECIFICOS DE MULTIPLAS PLANILHAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos